Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TRÂNSITO

Mulher morre em grave acidente na saída para Calmon

27/06/2016 às 00:13

Imprimir

Uma mulher morreu na noite deste domingo, 26 de junho, num acidente de trânsito, na Rodovia Victório Poletto, a perimetral norte de Caçador. A vítima, Jandira de Souza trafegava junto com o marido, Ademir Ribeiro de Souza, 58 anos, num Fiat Pálio que foi atingido por um caminhão.
De acordo com informações, o caminhão Volkswagen 24-280 com placas de Caçador trafegava no sentido Gatti Mix/Transrodace quando teve a frente cortada pelo Fiat Pálio ocupado pelo casal.
Outro motorista que testemunhou o acidente disse que o caminhoneiro freou e tentou desviar, porém não conseguiu evitar a colisão.
Assim que foi acionado, o Corpo de Bombeiros Voluntários encaminhou uma ambulância e uma unidade de resgate até o local, porém quando lá chegaram a mulher já estava sem vida. O marido foi resgatado das ferragens e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Maicé com diversos ferimentos e não corre risco de morte.


Terminados os procedimentos de socorro pelos bombeiros, a Polícia Militar compareceu para promover a remoção dos veículos. A Polícia Civil e o IGP também atuaram na ocorrência.


 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR