Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NOSSA SENHORA SALETE

Realizada entrega simbólica das 125 casas do novo loteamento

27/06/2016 às 00:54

Imprimir

O prefeito Beto Comazzetto, secretários municipais, autoridades e as famílias beneficiadas, participaram neste sábado, dia 25, da apresentação e entrega simbólica das chaves referentes as 125 unidades habitacionais do novo Loteamento Nossa Senhora Salete, destinadas às famílias caçadorenses que atualmente vivem em locais de risco, como encostas de rios e proximidades da linha férrea. Simultâneo a este ato, também ocorreu a inauguração do novo Centro de Referência da Assistência Social (Cras) anexo ao loteamento.

Um projeto pioneiro no Estado de Santa Catarina realizado somente em Caçador e que muda para melhor a vida de muitas pessoas. O loteamento Nossa Senhora Salete possui investimento de R$ 12,7 milhões entre o Governo Federal e Prefeitura de Caçador oferecendo 125 moradias de forma totalmente gratuita. O local possui pavimentação nas ruas, toda a rede de saneamento básico, um Centro de Referência de Assistência Social (Cras), e as unidades habitacionais com toda a estrutura necessária em rede de esgoto, água, eletricidade e aquecimento solar.

O projeto contemplou ainda trabalhos de recuperação ambiental nos locais de risco de onde as famílias foram retiradas e um trabalho técnico social com os cidadãos para o ingresso nas novas residências. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR