Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INFRAESTRUTURA

Cobalchini viabiliza R$ 1 milhão para melhoria de ruas

27/06/2016 às 21:48

Imprimir

A Prefeitura de Caçador firmou convênio com o Governo do Estado para repasse de R$ 1 milhão, que serão utilizados na pavimentação de diversas ruas da cidade. O recurso foi viabilizado através do gabinete do deputado estadual Valdir Cobalchini. O documento foi assinado no último sábado, pelo deputado, prefeito Beto Comazzetto e pelo secretário da ADR, Ivandro José Bogoni.

De acordo com o deputado, conforme projeto apresentado pela Prefeitura, serão recuperadas ruas na área central da cidade, nos bairros Martello, Bello e Berger. Também serão pavimentadas ruas no bairro Nossa Senhora Salete.

Segundo ele, esse convênio atende a reivindicação do prefeito Beto Comazzetto e lideranças da comunidade que pedem a melhoria em diversas ruas. “Fico muito feliz em poder trabalhar para a liberação desses recursos que farão tão bem para a população. Também agradeço ao governador do Estado que atendeu o nosso pedido”, enfatizou. “A liberação desses recursos só fortalece a nossa parceria com Caçador”, finalizou. 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

29/06/2016 - 17:01 | José Jocel Martins

Estou acreditando que agora sairá asfalto no bairro Nossa Senhora Salete próximo a escola do bairro porque está uma novela,está completando 03 anos de espera e até agora nada,sabe que o povo não esquece das promessas de eleição!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR