Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PARA FUNDAÇÃO DE CULTURA

Câmara de Vereadores repassa veículo à Prefeitura

01/07/2016 às 11:47

Imprimir

A Câmara de Vereadores realizou hoje a passagem de um veículo para a Prefeitura de Caçador com objetivo de contribuir para o andamento dos trabalhos do Executivo. A entrega foi realizada pelo presidente do Legislativo, vereador Valmor de Paula, ao prefeito Beto Comazzetto.

“Em visita aos trabalhos da Fundação Municipal de Esportes e Fundação Municipal de Cultura, observamos que os professores de ambos os setores possuem dificuldades de deslocamento aos bairros para desenvolver os vários projetos em andamento, e estamos realizando a entrega deste veículo ao poder público para que eles possam intercalar as ações e se locomoverem como melhor for”, explica o vereador.

O prefeito Beto Comazzetto comenta que as ações da Prefeitura tem sido constantes em todas as áreas e este ato da Câmara é importante para a administração municipal que possui dificuldades para a disponibilidade de veículos para todos os setores muitas vezes em ações que são simultâneas. “Ficamos agradecidos pela entrega e por toda a parceria entre o Legislativo e o Executivo, dando mais um exemplo da forma que se gere os recursos públicos em Caçador, com economia, auxílio mútuo e transparência. Agradeço ao presidente da Câmara e demais vereadores por mais este gesto praticado a favor da administração municipal”. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR