Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2016

PT em Timbó Grande realiza lançamento de pré-candidatura

19/07/2016 às 01:16

Imprimir

Foi realizado na tarde deste domingo, 17, o lançamento dos pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores da coligação entre PT, PSB, PP e DEM.

O lançamento da pré-campanha contou com a presença dos deputados estaduais Padre Pedro Baldissera, Ana Paula Lima e do deputado federal Décio Lima, que em sua fala enfatizou a dedicação do atual prefeito, Almir Fernandes, em angariar recursos para o município.

Décio comentou sobre as emendas destinadas ao município e o compromisso de Almir em correr atrás e não perder sequer um recurso. De acordo com ele, apenas de seu gabinete foram enviados mais de cinco milhões de reais a Timbó Grande.

A deputada estadual, Ana Paula Lima, enfatizou a construção de duas novas Unidades de Saúde, que agora conseguem atender a demanda de toda a população.

Já o padre Pedro Baldissera destacou a pavimentação da estrada que liga Timbó Grande a BR- 116 e outras importantes conquistas relacionadas à infraestrutura e agricultura no município.

Almir Fernandes (PT) é pré-candidato a prefeito tendo como vice Sandro Varella (PP).

Os pré-candidatos a vereança são: Albino Guedes Martiol, Adilson Mariano, Ana Cipolato, Betinho, Carlos Konig (Carlão), Donizete, Generoso, José Dinilson, José Sidney (Jusa), Lucileny Martiol, Ozenildo, Rosa Farias, Saulo e Silvey. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR