Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NACIONAL

Taekwondo agitou Caçador no final de semana

No período da tarde aconteceu o Campeonato Sul Brasileiro de Taekwondo e a noite a disputa inédita de cinturão em uma nova competição que está surgindo no Brasil

19/07/2016 às 17:58

Imprimir

A Academia AGT de Taekwondo em parceria com a Fundação Municipal de Esportes e Secretaria Municipal de Educação de Caçador realizou neste final de semana três eventos esportivos no Ginásio das Bochas envolvendo atletas de 12 municípios em um total de 182 lutas. Caçador ficou com o título geral na somatória de pontos, seguido Salto Veloso, Videira e Erechim-RS. O presidente da Federação do Estado de Santa Catarina de Taekwondo, Alexandre Coelho, esteve presente ao evento.

Pela manhã foi disputado o torneio envolvendo os alunos do projeto social de taekwondo desenvolvido nas escolas municipais caçadorenses contanto também com a participação de alunos de projetos sociais dos municípios visitantes. Foram 183 crianças inscritas no total. De Caçador participaram alunos/atletas das escolas Maria Luiza Barbosa, Irmão Venâncio José, Pierina Santin Perret e Morada do Sol.

No período da tarde aconteceu o Campeonato Sul Brasileiro de Taekwondo e a noite a disputa inédita de cinturão em uma nova competição que está surgindo no Brasil, o Taekwondo Pró. O caçadorense Endriany Lima venceu o chapecoense Daniel Moura na disputa e fica com o cinturão em Caçador na categoria até 60 quilos.

O dia de competições também marcou o desfile e escolha da Miss e Mister Taekwondo de Caçador. A Miss Taekwondo eleita foi Juliete Martins e em segundo lugar Tanyelle Spinelli. O Mister Taekwondo escolhido foi Eduardo Cracco e em segundo lugar André Lima.

Participaram durante o dia de competições os municípios de Caçador, Salto Veloso, Videira, Porto União, Joaçaba, Chapecó, Balneário Camboriú, Florianópolis, São José, Erechim-RS, Flores da Cunha-RS e União da Vitória-PR. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR