Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ESTADUAL SUB-17

Caçadorense e Xanxerê jogam dia 31 de julho

Agendado para 20 de agosto, duelo foi antecipado a pedido da Caçadorense

19/07/2016 às 18:06

Imprimir

Com a desistência de Xaxim e Concórdia do Campeonato Estadual sub-17 fase oeste, a Caçadorense voltaria a campo apenas no dia 20 de agosto para enfrentar Xanxerê, em um intervalo de quase dois meses, já que a última partida da equipe foi no dia 25 de junho.

A diretoria e comissão técnica do Tricolor entraram em contato com a Liga Esportiva Vale do Rio Uruguai, organizadora da competição, para solicitar a antecipação do último duelo da primeira fase contra Xanxerê. O pedido foi prontamente aceito e o confronto foi remarcado para o dia 31 de julho, às 15h, em Xanxerê.

De acordo com o treinador Felipe Tonete, o pedido foi feito para evitar que a equipe ficasse muito tempo sem disputar uma competição. “Nós ficamos muito tempo parado, seria mais de um mês sem disputar uma partida, então pedimos a alteração e gentilmente, tanto o clube, como os organizadores aceitaram”, comenta.

O duelo definirá os classificados para a próxima fase da competição, já que no grupo A, as três equipes que seguem na competição (Caçadorense, Capinzal e Xanxerê) estão com nove pontos. Neste fim de semana, Capinzal e Xanxerê se enfrentam e dependendo do resultado, a Caçadorense pode ir para o último jogo classificada, ou precisando de uma vitória para alcançar a segunda fase, sem depender das equipes dos outros grupos.

De acordo com o regulamento do Campeonato Estadual sub-17, fase oeste, os dois melhores colocados de cada grupo avançam para a segunda fase, assim como os dois melhores terceiros colocados.

Campanha até o momento no Estadual sub-17
Caçadorense 1x0 Capinzal/Ouro

Concórdia 0x3 Caçadorense

Xaxim 2x1 Caçadorense

Caçadorense 3x1 Xanxerê

Capinzal/Ouro 1x0 Caçadorense 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR