Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NA UNIARP

4ª Jornada Pedagógica reúne mais de 600 professores no auditório da Uniarp

Evento aconteceu durante a quinta e sexta-feira, dias 21 e 22 de julho, no Auditório da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe

23/07/2016 às 00:49

Imprimir

Mais de 600 professores da Rede Municipal e Estadual de Ensino de Caçador estiveram durante a quinta e sexta-feira, dias 21 e 22 de julho, participando no Auditório da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp), da 4ª Jornada Pedagógica promovida pela Secretaria Municipal de Educação de Caçador, que este ano além do apoio da Universidade, contou com a parceria do Governo do Estado através da Gerência de Educação, levando os educadores.

A abertura do evento foi realizada pelo secretário municipal de Educação, Paulo Roberto Gonçalves, o reitor da Uniarp, Adélcio Machado dos Santos, o secretário de Governo da Prefeitura, Mario Luiz Cachinski, entre outros educadores. A Jornada Pedagógica consiste em cerca de 40 horas de formação continuada para os professores, capacitando-os para o dia a dia da educação.

A palestra de abertura na manhã de quinta-feira foi proferida pelo professor César Nunes falando sobre a interdisciplinaridade e o papel do professor, e a tarde aconteceram as oficinas pedagógicas envolvendo matemática, letras, ciências, educação infantil, anos iniciais, também com a participação de professores renomados dando orientações. As atividades seguiram pela sexta-feira. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR