Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PARCERIA

Sesc Cidadania desenvolve primeira etapa do projeto Transformando Sonhos

26/07/2016 às 22:44

Imprimir

O projeto “Sesc Cidadania: Transformando Sonhos” realizou sua primeira etapa de execução junto a Casa Lar dos Idosos São José em Caçador, sendo uma parceria entre o Sesc, Prefeitura de Caçador e Tiro de Guerra, com objetivo da revitalização do jardim, canteiros de hortaliças e chás, e a organização de espaço externo para descanso, tornando o ambiente mais aconchegante para os idosos que lá residem.

A secretária municipal de Assistência Social, Beatriz Ribeiro dos Santos, agradeceu em nome dos moradores e servidores da Casa Lar, pelo empenho de todos os envolvidos e que sem dúvida o ambiente ficará melhor do que já é para o repouso destas pessoas que já fizerem muito pelo município e ajudaram a construí-lo. “São muitos parceiros envolvidos a quem podemos chamar de Amigos da Casa Lar do Idoso, e tenho a certeza do êxito em mais este projeto. Deu para perceber nas palavras dos idosos o quanto isso está sendo importante para eles”.

O projeto “Sesc Cidadania: Transformando Sonhos” já em sua primeira etapa de execução conta a parceria da Unidas Materiais de Construção; Floricultura Ki- Flor; O Fazendeiro Agropecuária; Floricultura A Jardineira; Buriti; Belo Canto; Comercial Paloschi; Bichos e Mimos; Giovane Santa Clara; Viveiro e Floricultura Freisleben; Pneus Mais Ltda; Lions Clube; Laboratório de Análises Clínicas M. Camatti; Colcci; Agropecuária Caçador; Kewer; Lojas Benoit; Casas Omega; Lojas Renner; Olitec; Mobiliart e Designer Móveis.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR