Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SEMINÁRIO

Alunos do IFSC Caçador participam do 34º SEURS em Camboriú

19/08/2016 às 17:15

Imprimir

O Câmpus Caçador participou da 34ª edição do SEURS, com um projeto coordenado pela professora Luana de Gusmão Silveira, da área de Letras. Representaram o câmpus, as alunas Thalya Dias, Louise Ruppel, vinculadas ao curso de Engenharia de Produção e o aluno Ulisses de Lima, do curso Técnico em Administração, apresentando o projeto de extensão “IFSCineminha: arte e cultura na infância”.

O Seminário de Extensão Universitária da Região Sul – SEURS é o principal evento de extensão universitária do sul do país. Promove o intercâmbio entre as Instituições de Ensino, estimula discussões e trocas de experiências sobre as ações de Extensão que permeiam as relações entre as Instituições e a comunidade externa.

A 34º edição do evento ocorreu no início de agosto, no Instituto Federal Catarinense – Câmpus Camboriú/SC. A proposta visa difundir o cinema infantil e contribuir para a formação integral de crianças e adolescentes do municipio de Caçador e região. A equipe do projeto destaca a importância do apoio concedido pela PROEX-IFSC, por meio do edital 01/2016, para a execução das atividades. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR