Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PARCERIA

IFSC e Fundação de Cultura preparam a peça “Cenas do Contestado”

24/08/2016 às 09:45

Imprimir

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) – Campus Caçador e a Fundação Municipal de Cultura da Prefeitura firmaram parceria para um novo projeto, sendo a montagem de cenas da peça teatral “O Contestado”, de Romário Borelli.

O IFSC entrará com o grupo de teatro que já existe na unidade, coordenado pelo servidor William Peres, também o espaço físico para os ensaios e o figurino. A Fundação, através da servidora com formação em Artes Cênicas, Lu Paes, entrou em contato com o autor do texto que a autorizou a realizar a montagem sob sua direção artística.

A parceria foi firmada entre o diretor do Instituto Federal em Caçador, Eduardo Nascimento Pires e a presidente da Fundação de Cultura, Cristina Rese Teixeira. Eles disseram que apesar do IFSC já ter um grupo de teatro formado por alunos e demais servidores, demais pessoas da comunidade e atores caçadorenses estão convidados a fazer parte do elenco, não necessitando experiência anterior, apenas boa vontade e disposição para se desenvolver no teatro.

Os ensaios acontecem às quintas-feiras, sempre às 19h, na sala de jogos do Instituto Federal. Os interessados em participar poderão obter mais informações pelo telefone 35615700 (IFSC) com William ou Simone.

“Cenas do Contestado” será apresentado na última semana de outubro, quando acontece a segunda edição da Semana do Contestado, organizada pela Câmara Municipal de Vereadores e demais parceiros. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR