Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MOTO CLUBE

Pilotos caçadorenses participam de Campeonato Brasileiro

No Resultado final, que é a soma dos resultados dos dois dias de prova, os pilotos conseguiram ótimos resultados entre os 23 competidores

25/08/2016 às 12:19

Imprimir

No último final de semana, dias 20 e 21 de agosto, os pilotos do Caçador Moto Clube participaram do 10° Enduro das Neves, no município de Braço do Norte/SC.
A prova com dois dias de competição, foi válida pelos campeonatos Brasileiro, Sul-Brasileiro e Catarinense de Enduro de Regularidade.

No sábado dia 20/08, o percurso de 166km de trilhas muito lisas, com muita água e lama devido as fortes chuvas exigiram muita concentração e habilidades dos pilotos, as médias de velocidade altas foram um tempero a mais. A prova teve uma duração de 6horas e 54 minutos e os pilotos conseguiram as seguintes colocações: Marcelo Bogorny - 4° Lugar e Glauber Elicker - 10° Lugar
No domingo dia 21/08, os pilotos encararam mais 128km de trilhas com terreno arenoso, com muitas erosões, pedras e cavas. O frio e a chuva durante toda prova, aumentaram a dificuldade e fez com que muitos pilotos desistissem na metade da prova. Os pilotos do Caçador Moto Clube contaram com o apoio de outro piloto do CMC, Evandro da Silva que foi peça fundamental para que conseguíssemos finalizar os dois dias de prova, pois nos neutros são feitos reabastecimentos e manutenções das motos. No domingo, os pilotos conquistaram as seguintes colocações: Marcelo Bogorny - 6° Lugar e Glauber Elicker - 15° Lugar.

No Resultado final, que é a soma dos resultados dos dois dias de prova, os pilotos conseguiram ótimos resultados entre os 23 competidores da categoria:

Campeonato Brasileiro

Marcelo Bogorny - 5° Lugar

Glauber Elicker - 13° Lugar

Campeonato Sul-Brasileiro

Marcelo Bogorny - 4° Lugar

Glauber Elicker - 11° Lugar

Campeonato Catarinense

Glauber Elicker - 3° Lugar

O Caçador Moto Clube segue com os trabalhos de Organização do seu próximo evento que será o V Trilhão dos perdidos que realizado no dia 30 de Outubro, com largada e chegada na sede do Caçador MotoClube.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR