Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2016

Assis e Barcaro avaliam positivamente primeiro dia da campanha nas ruas

28/08/2016 às 01:17

Imprimir

Os candidatos a prefeito, Assis Pereira e a vice, Osmar Barcaro pela coligação “Juntos por Caçador”, composta por PSB; PR; PTB e PCdoB realizaram neste sábado, 28 de agosto, o lançamento oficial de sua campanha. Acompanhados de vários candidatos a vereadores dos partidos que compõem a chapa e de muitos simpatizantes, Assis e Barcaro puderam sentir o contentamento da população por ter candidatos que verdadeiramente estão dispostos a mudar a forma de fazer política em Caçador.
Recebendo apoio de muitos cidadãos, acompanhado de votos de boa sorte, Assis e Barcaro iniciaram a caminhada por volta das 10 horas, saindo do comitê oficial da campanha e passando pelas principais ruas do centro. À tarde, os candidatos estiveram no Bairro Martello, onde também foram muito bem recebidos pela população.
Para o candidato a prefeito Assis Pereira, o trabalho realizado neste sábado serviu para o grupo sentir que a estratégia da coligação está no caminho certo. “Ficamos contentes por saber que a sociedade caçadorense acredita num novo projeto e numa nova forma de governar. Que é possível sim administrar a prefeitura de forma transparente e com políticas voltadas as reais necessidades da população”, destacou Assis.


Já o candidato a vice-prefeito Osmar Barcaro, ressaltou que esta reação positiva da comunidade é espelho do seu verdadeiro anseio, que é o desejo de eleger pessoas que trabalhem com esmero e dedicação focadas em resolver os problemas do município. “Sentimos que Caçador quer mudar, Caçador quer crescer, Caçador precisa crescer. Nós hoje saímos com objetivo de ouvir as pessoas, pois é a comunidade que pode nos dizer o que precisa ser feito na sua rua, no seu bairro e no seu meio de convívio. Uma administração bem feita, é aquela que permite que o cidadão opine e que respeita a todos sem qualquer tipo de acepção”, frisou o candidato.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR