Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2016

Apoio fortalece candidatura de Saulo e Alencar

candidatos estiveram em reunião com a presença do Deputado Estadual Marcos Vieira, presidente estadual do PSDB, que veio pessoalmente trazer o seu apoio e incentivo

28/08/2016 às 01:30

Imprimir

O sábado foi bastante movimentado para os candidatos da coligação “Por Amor a Caçador”. Durante a manhã, contato com a população junto ao comércio da área central da cidade, encontros com grupos de moradores dos bairros e reuniões com apoiadores de candidatos a vereador.

Saulo e Alencar estiveram ainda em reunião com a presença do Deputado Estadual Marcos Vieira, presidente estadual do PSDB, que veio pessoalmente trazer o seu apoio e incentivo para os candidatos, com importante troca de experiências e motivação para a campanha.

O Deputado, além disso, gravou uma mensagem de apoio à campanha e repassou suas experiências de eleições passadas, trazendo importante contribuição à campanha de Saulo e Alencar.

À tarde, mais visitas foram realizadas, levando as propostas e projetos da coligação ao conhecimento dos moradores. “A campanha começou bem, temos um grande time e bons projetos. O que queremos é levar esta proposta de melhoria na qualidade de vida para as pessoas”, declarou Saulo.

Para Alencar, a união de esforços de todos os envolvidos com a campanha e de seus apoiadores começa a demonstrar a capilaridade e a atingir a toda a população, que tem recebido com entusiasmo nossas propostas. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR