Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR

Motorista perde controle e bate em prédio na Beira Rio

28/08/2016 às 11:05

Imprimir

Um acidente impressionante foi registrado no início da noite deste sábado (27) e surpreendeu quem passava pela Rua Reinaldo Mafessoni, no centro de Caçador. Por sorte o condutor do GM Omega, placas de Caçador, teve apenas ferimentos leves.
Paulo Cristiano Pereira, 29 anos, conduzia o Omega pela Avenida Aristiliano Ramos, sentido Rotatória da Praça Concórdia/Zucco Pneus quando perdeu o controle, passou em cima do canteiro que separa a Rua Reinaldo Mafessoni da Av. Beira Rio, e praticamente subiu em um prédio que fica na esquina entre as vias.
Segundo o condutor, ele foi fechado por outro veículo que seguia ao seu lado e não entende como o acidente tomou grandes proporções, já que, segundo ele, estaria em velocidade baixa, cerca de 60 km/h.
Já moradores afirmaram que o homem estava em alta velocidade e teria se perdido no trevo e causado o acidente. Os Bombeiros Voluntários foram acionados e conduziram o condutor para o Hospital Maicé com ferimentos leves.
A Polícia Militar também esteve no local registrando um boletim de ocorrência. O pai do envolvido foi até onde o sinistro aconteceu e disse aos policiais que havia avisado ao filho para que não pegasse o carro e ficasse em casa. A PM recolheu o veículo ao Pátio Municipal por estar com o licenciamento anual atrasado.
O condutor após ganhar alta do hospital foi conduzido á Delegacia de Polícia Civil, pois foi preso em flagrante por embriaguês ao volante. O teste de bafômetro acusou 0,57 mg/l de alcool no sangue.
O acidente chamou a atenção de quem passava pelo local e de moradores em um raio de mais de 500 metros, já que o estrondo do acidente pode ser ouvido da Rua José Boiteux, também no centro de Caçador.

Informações: ZanattaNews
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

31/08/2016 - 17:32 | Burrinho

COMO UM SER HUMANO PODE ACREDITAR Q ESSE VIVENTE PODE ESTAR SÓ 60 POR HORA,ENTÃO TA AGORA PODE MENTIR TBM PRA NÃO ASUMIR AS CAGADAS Q COM CERTEZA TAVA PRATICANDO RAXA E AEW A POLICIA ACREDITA FACINHO FACINHO.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR