Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUNDEMA

Campanha de Recolhimento de Pneus da Fundema está encerrando

Os moradores podem telefonar na Fundema através do número 3567-2880 e agendar o recolhimento

29/08/2016 às 11:13

Imprimir

A Fundação Municipal do Meio Ambiente (Fundema) de Caçador comunica os cidadãos que a Campanha de Recolhimento de Pneus será encerrada ao final do mês de agosto, podendo ainda os cidadãos se mobilizarem durante estes últimos dias para contribuir em dar o destino correto para estes objetivos e assim também contribuir com a prevenção quanto ao mosquito da dengue.

O fiscal ambiental Gustavo Furlin, ressalta que até o momento foram coletadas cerca de 19 toneladas de pneus velhos e os moradores que desejam participar podem telefonar na Fundema através do número 3567 2880 e agendar o recolhimento, deixando o material em frente a residência. Assim como também podem comunicar à Fundema se observar pneus velhos jogados em terrenos baldios.

Fundema alerta para descarte irregular de lixo

Servidores da Fundação Municipal do Meio Ambiente encontraram há poucos dias às margens de estradas do interior de Caçador, muito lixo descartado de forma irregular, em meio a mata. De acordo com Furlin foram observadas fraldas descartáveis usadas, pacotes de leite em pó, papelão, entre outros. “Pedimos para que os moradores fiscalizem estes descartes irregulares nas comunidades onde residem, pois isto traz malefícios ao meio ambiente e também à saúde das pessoas. Não há porque descartar estes materiais de forma irregular, pois o caminhão de coleta passa realizando o recolhimento”, completa o fiscal ambiental.  

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR