Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2016

Beto mostra segurança e apresenta propostas em debate

31/08/2016 às 10:44

Imprimir

Matéria encaminada pela Assessoria da Coligação  

O candidato a prefeito Beto Comazzetto participou na noite desta terça-feira (30) de um debate promovido na Câmara de Vereadores. Em sua apresentação o candidato demonstrou tranquilidade e coerência na apresentação de suas propostas e segurança ao responder as perguntas realizadas pelos outros candidatos.

Beto falou sobre as obras realizadas em sua gestão, envolvendo todos os setores e todos os bairros de Caçador, em saúde, educação, infraestrutura, assistência social, turismo, esporte, cultura, citando também os projetos das obras e ações que estão por vir na atual administração e também em um futuro promissor Caçadorense para o próximo mandato.

O prefeito e candidato a reeleição Beto Comazzetto agradeceu a oportunidade ao Portal Notícia Hoje, ao PMDB, PP e PSC, estudantes de jornalismo presentes, organizadores do debate, sua equipe de trabalho, e fez um agradecimento especial ao seu candidato a vice prefeito, Jovelci Gomes por acreditar no trabalho realizado atualmente e colocar seu nome a disposição da Coligação para que juntos possam fazer Caçador se desenvolver ainda mais. 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

03/09/2016 - 18:31 | Colono

Se continuar sendo prefeito de Caçador levara as empresas agricultura a falência, pois não gosta de pagar as contas nem investir na agricultura


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR