Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2016

Assis Pereira mostra conhecimento e segurança durante debate

31/08/2016 às 11:35

Imprimir

Matéria encaminada pela assessoria dos candidatos

O candidato a prefeito Assis Pereira da coligação Juntos por Caçador, participou na noite de terça feira, 30, do primeiro debate promovido na Câmara de Vereadores. O debate durou cerca de duas horas o candidato Assis, usou o seu espaço de tempo para expor as suas propostas de governo e sanar dúvidas dos internautas e de seus oponentes.

Assis se apresentou e deu ênfase em seu compromisso com a comunidade. Destacou alguns pontos importantes como a gestão participativa, enxugamento da máquina pública, P.A no bairro Martelo, o programa Atender Bem que será implantando no P.A do Jonas Ramos. Assis, focou na educação empreendedora e na eleição direta para diretores nas escolas municipais, assim acabando com os cargos de confiança.

No terceiro bloco, Assis respondeu à pergunta do internauta sobre lazer. O candidato enfatizou a importância de um centro de convivência para a melhor idade, pessoas que dedicaram suas vidas a cidade de Caçador, merecem um espaço para aproveitar o seu tempo livre. Ainda falou sobre as reformas de praças nos bairros e construções de campos de futebol para pratica do esporte amador.

O candidato fez suas considerações finais, agradecendo a toda sua equipe que em sua grande parte trabalha de forma voluntária, agradeceu ao PSB, PR PCdoB e PTB sua coligação, seu vice Barcaro e seus candidatos a vereadores que estão desempenhando um grande trabalho, bem como a orgganização do debate. 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

01/09/2016 - 10:50 | URUBUZÃO

E NENHUMA PROPOSTA PARA SOLUCIONAR OS PROBLEMAS DA FALTA DE CEMITÉRIO. ESPERAMOS QUE AS AMEAÇAS DE VILIPENDIO E COBRANÇAS DE TAXAS DE ELEITORES ATUALMENTE NO CEMITÉRIO MUNICIPAL DE CAÇADOR ACABEM COM NOVAS ADMINISTRAÇÕES!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR