Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SEMANA DO TRÂNSITO

LEO Clube realiza campanha de conscientização

21/09/2016 às 12:00

Imprimir

O LEO Clube de Caçador está durante esta semana com uma campanha de conscientização alusiva a Semana Nacional do Trânsito. A ação tem o objetivo de alertar os motoristas do alto índice de acidentes com mortes no último ano, que chaga a 43 mil mortos em todo o país. Cruzes foram confeccionadas e colocadas no Parque José Rossi Adami que levam até um carro batido e faixas com frases de conscientização.

A presidente do LEO Clube Caçador, Alana Goelzer, a campanha faz parte do calendário de trabalhos do Distrito LEO LD 8. Segundo ela, o objetivo foi chamar a atenção das pessoas referente número alto de mortes no trânsito e as pessoas não estão tomando dando importância para isso.

“Nós usamos uma forma de impactar e da mesma forma aguçar a curiosidade dos pedestres e dos motoristas. Colocamos as cruzes com uma faixa preta em sinal de luto e ao final da trilha de cruzes, colocamos um carro e frases impactantes e de conscientização. Esperamos que possamos atingir o maior número de pessoas e que se conscientizem”, disse Alana. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR