Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2016

Saulo e Alencar lançam plano de governo

Diante de um grande número de apoiadores e com a presença do Senador Paulo Bauer, os candidatos destacaram as ações que pretendem efetivar a partir de janeiro, caso eleitos

22/09/2016 às 10:26

Imprimir

Material encaminhado pela assessoria dos candidatos
O centro comunitário do Bairro Berger ficou lotado na noite desta quarta-feira (21), para o lançamento do plano de governo dos candidatos da Coligação “Por Amor a Caçador”, Saulo e Alencar. O encontro contou ainda com a presença do senador Paulo Bauer, dos candidatos a vereadores, militantes e comunidade em geral.
O evento complementou a agenda iniciada ainda à tarde no bairro, quando Saulo e Alencar percorreram as ruas e conversaram com a população, apresentando as propostas para uma Caçador melhor.
À noite, durante o uso da palavra, o Senador Paulo Bauer enalteceu a capacidade de Saulo em elaborar projetos e buscar recursos. Lembrou que quando foi deputado federal e também secretário estadual de educação, Saulo era prefeito e, por muitas vezes, o recebeu em seu gabinete para conhecer os projetos de Caçador.
“Ele é um visionário. E foi assim, indo a Brasília e a Florianópolis com bons projetos que Saulo conseguiu trazer grandes recursos para Caçador. E não foram apenas para o Parque Central, muitos asfaltos gratuitos para a comunidade só foi possível porque o ele foi atrás e conseguiu verbas. Nas áreas da saúde e educação não foram diferentes. O prefeito precisa ser o motivador, recursos têm é preciso bons projetos e saber buscar. Agora, ele pode contar comigo mais uma vez para efetivar as ações previstas em seu plano de governo para transformar mais uma vez Caçador”, destacou o senador.
Alencar Mendes frisou que o plano de governo já está devidamente registrado e contempla ações para todas as áreas. “O evento de hoje oficializa, de forma impressa, aquilo que estamos levando às ruas, nas visitas a empresas, comércio e nas casas: as nossas propostas para melhorar a vida das pessoas. Queremos dar a nossa contribuição para que aquilo que sonhamos para Caçador possa ser concretizado e estamos sentindo que esse é o desejo de muitos”, afirmou.
Por fim, Saulo apresentou as principais obras previstas no plano de governo com foco em todas as áreas. “Com bons projetos, gestão administrativa, servidores motivados e parcerias temos certeza de que é possível transformar Caçador. O plano de governo nos dará um norte naquilo que pretendemos fazer, mas ele é contínuo, pois o nosso objetivo é escutar sempre as pessoas, as suas necessidades e elencar prioridades”, destacou, agradecendo mais uma vez a receptividade de todos os moradores do Berger e região. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR