Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2016

P.A no Bairro Martello e Programa “Atender bem” são compromissos de Assis e Barcaro

22/09/2016 às 10:35

Imprimir

Material encaminhado pela assessoria dos candidatos

Um P.A será construído no bairro Martello, os candidatos a prefeito e vice pela coligação “Juntos Por Caçador”, Assis e Barcaro assumiram esse compromisso com a população caçadorense. O sistema de saúde é um dos setores com o maior número de reclamações vinda da população, seja ela no seu atendimento ou consulta. O nosso munícipio conta com postos de saúde em quase todos os bairros com profissionais qualificados para prestar o atendimento, o nosso maior problema é que nenhum profissional por mais competente que seja, consegue fazer um trabalho de qualidade se não tiver condições adequadas. No Governo de Assis e Barcaro os profissionais terão todo o suporte e incentivo necessário para equipes de saúde, assim permitindo que eles desempenhem as suas funções com maior qualidade. De acordo com Assis “Vamos resolver a maioria dos problemas dentro dos postos de saúde, diminuindo assim a grande procura pelo Pronto Atendimento Jonas Ramos”.

Uma das grandes aflições da nossa população é o primeiro atendimento nos postos de saúde e no P.A. No governo Assis será implantado o programa “Atender Bem”, que irá capacitar esses profissionais, incentivando e buscando soluções para que quando a população chegue em busca dos serviços de saúde, seja recebida com um sorriso, com atenção e saindo com bom atendimento, informações corretas e as todas as dúvidas sanadas com as orientações necessárias, “esses pequenos gestos para a pessoa que está em busca de soluções medicas, muitas vezes aflita fazem a diferença, temos todas as condições para atender melhor nossa população e faremos isso com seriedade”. Afirmou Assis.

A construção do P.A e o Programa “Atender Bem”, no jeito novo de governar de Assis e Barcaro será prioridade, é um compromisso, viável e firmado pelos candidatos. “Não podemos fazer falsas promessas, promessas extraordinárias, sabemos da necessidade de melhoria na saúde, e vamos fazer.” Salientou Barcaro 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR