Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PROMOÇÃO

Pertutti sorteia estadia no Hotel Renar

A cada R$ 70,00 no melhor restaurante e pizzaria da região você participa do sorteio de um final de semana no Hotel Renar, em Fraiburgo com tudo pago pela Pertutti

22/09/2016 às 11:56

Imprimir

O Restaurante e Pizzaria Pertutti lança uma super promoção para seus clientes. Bastar gastar apenas R$ 70,00 no melhor restaurante e pizzaria da região para participar do sorteio de um final de semana no Hotel Renar, em Fraiburgo com tudo pago pela Pertutti.
O sorteio será realizado no dia 10 de dezembro e o vencedor terá direito a um final de semana (dias 16 e 17) com acompanhante incluindo estadia, café da manhã, almoço e jantar.
Novo cardápio
Além da promoção, a Pertutti agora dispõe também de um novo cardápio na Galeteria, agora muito mais completo com pratos tradicionais que fazem sucesso a mais de 50 anos nos estados do Paraná e Rio Grande do Sul.
Ao meio dia, a Pertutti continua atendendo de segunda á sábado com a melhor comida caseira da região. Á noite, pizzaria e galeteria de segunda á segunda. Aos sábados além do Buffet tem deliciosa feijoada e ás quartas-feiras á noite, rodízio de pizza.
#somostodospertutti

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR