Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INFRAESTRUTURA

Prefeitura asfalta mais ruas e promove operação tapa-buracos

No bairro Martello foi pavimentada a rua Vitoldo Gurski e a rua Francisco Santi está com a base colocada para receber a capa asfáltica

24/09/2016 às 11:16

Imprimir

A Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Caçador realizou diversas obras nas últimas semanas, promovendo a pavimentação de ruas e mais uma operação tapa-buracos envolvendo cerca de 30 vias, seguindo o cronograma de obras estipulado para 2016.
De acordo com o coordenador geral da Secretaria, Pedro Garcia, no bairro Martello foi pavimentada a rua Vitoldo Gurski e a rua Francisco Santi está com a base colocada para receber a capa asfáltica.
No bairro Nossa Senhora Salete foi dado sequência para a terceira fase das obras de reperfilamento da rua Luiz Tortatto.
No bairro Alto Bonito foram pavimentadas as ruas Victor Hugo Petry junto a nova Creche do Alto Bonito, e também concluído um trecho da rua Salvador com asfalto.
No loteamento Tabajara três ruas estão sendo preparadas para receber pavimentação e estão na primeira fase de obras para colocação da base, sendo as ruas Humberto Busato, Guerino Andrea Zanatta e Osmar Baptista Stievens.
“Nosso cronograma de obras foi planejado desde o início de 2016 e estamos seguindo com os trabalhos sempre que o tempo coopera. Felizmente tivemos bons dias onde pudemos adiantar diversas obras de novas pavimentações, e junto a isso também conseguimos realizar uma grande operação tapa-buracos beneficiando diversos bairros”, comenta o coordenador. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR