Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2016

Januário participa da tradicional festa na Comunidade do Rio Bugre

26/09/2016 às 23:50

Imprimir

O candidato a prefeito pelo PDT, Januário dos Santos, prestigiou neste domingo, 26 de setembro, a tradicional festa do Rio Bugre. O evento promovido pela comunidade sempre atrai gente de diversas outras localidades do interior, bem como da área urbana, que sempre participa das atividades desde o início da manhã, quando ocorre a santa missa.

Bem recebido por todos, Januário sentiu-se extremamente à vontade para conversar com os moradores sobre as ações que pretende desenvolver a partir de 2017, principalmente no que envolve a agricultura. Segundo ele, o poder público deve sempre ouvir os moradores da área rural, pois são esta classe contribui se forma significativa para o desenvolvimento do município.

“Devemos trabalhar de forma democrática, com ações tanto na cidade quanto no interior. Além de estradas em boas condições, precisamos desenvolver projetos de incentivo ao produtor rural para que nossos agricultores tenham prazer em permanecer no campo produzindo e contribuindo com o crescimento de Caçador”, destacou.

“Em nosso governo vamos ser parceiros dos agricultores. Periodicamente vamos estar nas comunidades ouvindo os cidadãos e através de ações programadas vamos atender a todos sem distinção”, frisou o candidato. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR