Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

AGENDA REGIONAL

Reunião traça metas do programa Crescendo Juntos

Caçador sediará workshop em novembro para definir uma agenda regional de desenvolvimento

28/09/2016 às 10:29

Imprimir

A Agência de Desenvolvimento Regional de Caçador recebeu na última sexta-feira, 23, reunião técnica governamental do Programa Crescendo Juntos. O encontro foi realizado no gabinete do secretário executivo, Imar Rocha, com a presença de assessores e gerentes da ADR, juntamente com o gerente de Desenvolvimento Regional da Secretaria de Estado do Planejamento, Altir Mello e o coordenador de Projetos Especiais, Vicente Sandrini Pereira.
A reunião teve como objetivo traçar metas para a construção da Agenda Regional de Desenvolvimento, fazendo parte do Programa Crescendo Juntos, que abrange 12 regiões do estado, incluindo a ADR de Caçador.
Durante o encontro foram tratados assuntos relativos ao diagnóstico dos problemas da região, elaboração de uma agenda preliminar, além da discussão sobre a formação dos núcleos executivos regionais.
A partir deste momento ficou pré-agendado um workshop a ser realizado no mês de novembro em Caçador, com a participação de entidades federais, estaduais, municipais e representantes da sociedade civil organizada.
“Foi uma reunião produtiva no sentido de alinhar as informações e dar continuidade a esse projeto que busca apontar meios de desenvolvimento para a nossa região. Vamos seguir trabalhando e desde já pedimos o envolvimento da sociedade organizada nas próximas etapas”, avaliou o secretário regional de Caçador, Imar Rocha.
Para o coordenador de Projetos Especiais, Vicente Sandrini Pereira, a reunião técnica cumpriu seu objetivo. “Foi um momento importante da fase preparatória do projeto em que estamos repensando a maneira de planejar as ações. Acredito que no workshop em novembro já teremos a definição de uma agenda mínima para que possamos buscar o maior desenvolvimento econômico da região”, definiu.
Estiveram reunidos o secretário executivo regional Imar Rocha, o gerente de Administração e Finanças, Ivandro Bogoni, assessor jurídico, Gilson Francisco Kolross, gerente de Planejamento e Políticas Públicas, Selma Kaul, gerente de Infraestrutura, Newton Marçal Santos, gerente de Saúde, Célio Becker, gerente de Educação, Dirley Heller, gerente de Políticas Socioeconômicas, Rurais e Urbanas, Jean Carlo Ribeiro e a supervisora Marines Bigarella. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR