Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

GIOPPO

Quatro pessoas são atropelas por motorista embriagado

09/10/2016 às 15:24

Imprimir

Uma mulher de 40 anos, e três jovens de 17, 18 e 24 anos foram atropeladas na manhã deste domingo, 9 de julho, na rua Moema no Bairro Gioppo em Caçador. Elas seguiam para uma igreja nas proximidades quando foram atingidas por um Pálio Weekend conduzido por um motorista embriagado.
De acordo com informações, Amarildo Paulo Scotti, de 50 anos conduzia o Pálio em visível estado de embriaguês. Ele teria parado o veículo na lateral da via e repentinamente acionado a ré, vindo a atingir as quatro que caminhavam pela via.
Imediatamente outras pessoas que presenciaram o acidente prestaram socorro ás vítimas acionando o Corpo de Bombeiros Voluntários. Já o motorista foi contido pelos populares até a chegada da Polícia Militar que o encaminhou a Delegacia de Polícia da Comarca.
Segundo a PM, na DPCO o indivíduo se recusou a fazer o teste de alcoolemia, porém o médico legista de plantão atestou sua embriagues e consequentemente deu respaldo para que fosse lavrado o termo de prisão por embriaguês ao volante.
Ás vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Maicé e não correm risco de morte.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR