Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

COHAB II

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo

10/10/2016 às 00:37

Imprimir

Um homem de 25 anos identificado como Daniel Correia Ferreira, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu por volta das 22h30 num bar na Rua Tupiniquim, na Cohab II em Caçador.
De acordo com informações, a Polícia Militar encaminhou uma viatura até o referido bar depois que a Central de Operações recebeu através do 190, denúncias de que o indivíduo estaria armado e causando tumulto no interior do referido bar. Lá chegando, já na rua encontrou o elemento em vias de fato (briga) com a dona do estabelecimento. Segundo relatos por que ele não queria pagar a conta.
No momento em que foi abordado o elemento não esboçou reação permitindo ser revistado, porém enquanto os policiais efetuavam a conferência dos seus documentos, ele se desvencilhou da abordagem e tentou fugir correndo em direção a um matagal. Para evitar que ele escapasse os policiais perseguiram-no e levaram-no de volta até a viatura.
Em buscas numa sacola a qual lhe pertencia, os PM’s encontraram uma garrucha calibre .32 possivelmente de fabricação caseira e cinco cartuchos.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao cidadão e o encaminharam até a Delegacia de Polícia da Comarca para lavratura do auto de prisão em flagrante pela posse da arma. Em seguida ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR