Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EMBRIAGUÊS

Veículo bate em poste no Bairro dos Municípios

Motorista, que segundo testemunhas estava embriagado não conseguiu convergir uma esquina e foi de frente no poste

10/10/2016 às 01:02

Imprimir

Parte do Bairro dos Municípios e adjacências ficou sem energia elétrica durante a noite deste domingo, 9 de outubro. Apesar da intensidade da colisão o motorista não se feriu.
De acordo com informações, o condutor, que testemunhas estaria embriagado na venceu convergir uma esquina e bateu forte contra um poste na Rua Presidente Costa e Silva.
Espantados com o estouro provocado pela colisão, moradores das residências próximas saíram para ver do que se tratava e encontraram o motorista tentando sair do local com o carro. Felizmente ele não conseguiu, haja visto que o poste ficou totalmente danificado e ameaçando cair.
Os bombeiros voluntários estiveram no local, mas o motorista não quis ser levado ao hospital. Vizinhos tentaram segurá-lo até a chagada da Polícia Militar, porém ele conseguiu se desvencilhar e fugiu abandonado o carro na via.
Cerca de três horas depois, o plantão da Celesc foi ao local e com o apoio de um guincho que retirou o carro, efetuou reparos e restabeleceu a energia para a região afetada.
O proprietário do carro deverá ser acionado para ressarcir os prejuízos causados ao patrimônio público.


 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR