Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

IFSC CAÇADOR

Caçador sedia Semana Nacional da Ciência e Tecnologia

Professor Jaison Schinaider, presidente da Comissão Organizadora do evento detalhou atividades previstas na reunião dessa terça-feira

12/10/2016 às 23:31

Imprimir

A programação da 13ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e do Empreendedorismo que acontece em todo país foi divulgada nessa terça-feira (11), na sessão da Câmara Municipal. Os detalhes do evento - promovido pelo IFSC câmpus Caçador entre 18 e 20 desse mês – foram apresentados durante Palavra Livre, pelo professor do instituto, Jaison Schinaider, doutor em Filosofia.
Nesse ano a “Ciência Alimentando o Brasil” foi o tema escolhido pela Assembleia Geral das Nações Unidas, que proclamou 2016 como o Ano Internacional da Leguminosas. A iniciativa visa criar e disseminar conhecimento e fomentar o Empreendedorismo e a Inovação através de diversas atividades para todos os públicos.
“Haverá um ciclo de palestras de parceiros como Epagri e Sebrae, e uma série de oficinas na quarta e quinta-feira para os alunos do instituto e ao público externo também de todo o estado que vão nos visitar nesses dias nesse evento que também acontece na esfera nacional. E é importante fazer uso desse espaço porque muitas pessoas não conhecem o instituto ainda e nem que ofereça ensino gratuito”, detalha o professor Jaison Schinaider.
“Estamos extremamente felizes e só temos a agradecer que o Instituto Federal esteja em nosso município oportunizando a formação de nossa comunidade, interiorizando a Educação Superior de qualidade, e esperamos que os cursos oferecidos pelo instituto sejam valorizados pela comunidade”, afirma o presidente da Câmara Municipal, Valmor de Paula.
CURSOS: Ainda na oportunidade Schinaider divulgou os cursos disponibilizados pelo IFSC, câmpus Caçador. “Estamos com as inscrições abertas a exemplo do integrado em Administração e Informática em que é possível fazer o Ensino Médio junto ao curso técnico de forma integral e os superiores de Engenharia de Produção e Sistemas de Produção”, detalha. Confira a programação através do site www.cacador.ifsc.edu.br/semanadaciencia 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR