Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PROBLEMA MECÂNICO

Viatura do SAMU bate em poste no Mutirão

A ambulância estava estacionada em frente à casa de um paciente e possivelmente um problema mecânico a fez desandar numa ladeira

16/10/2016 às 15:02

Imprimir

Uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU de Caçador bateu num poste e invadiu o terreno de uma residência no início da tarde deste domingo, 16 de outubro, na Rua Joceli Carlos França, no Mutirão em Caçador. A viatura estava estacionada em frente à casa de um paciente e possivelmente um problema mecânico a fez desandar numa ladeira.
De acordo com informações, após receber o chamado para atender um paciente na referida via, a equipe se deslocou e localizou o endereço repassado. Tendo estacionado, o motorista e a enfermeira desceram para averiguar enquanto médico ficou colocando as luvas e preparando os equipamentos para então prestar o atendimento.
Enquanto ainda estava no interior da ambulância, o médico ouviu um estalo, aparentemente na parte inferior do veículo, e imediatamente percebeu que o carro começou descer. Ao ver que não poderia fazer nada para parar o veículo, ele apenas pulou pela porta lateral e conseguiu se salvar sem ferimentos.


Após percorrer uma distância de aproximadamente 200 metros, a viatura invadiu um terreno e só parou quando bateu num poste e nu muro de uma casa. Por sorte ninguém trafegava pela rua e não houve feridos.
Guarnições do Corpo de Bombeiros Voluntários foram ao local para prestar suporte a equipe do SAMU e ao paciente que seria conduzido por eles. Funcionários da Celesc também compareceram para promover a substituição do poste e restabelecer a energia elétrica da comunidade.

 

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

16/10/2016 - 18:38 | Edy mattos

Graças a Deus Deus protegeu o medico e os demas por que estavam fazendo o bem


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR