Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

2017

SENAI de Caçador com matrículas abertas para cursos técnicos em três áreas

19/10/2016 às 00:39

Imprimir

O SENAI de Caçador está com inscrições abertas para os cursos técnicos, com duração de dois anos. No SENAI as aulas priorizam a prática, e, além da vivência em ambientes da indústria e projetos que são levados para dentro das empresas, os cursos contam um alto índice de empregabilidade.
Os Cursos Técnicos são destinados a todos que estão cursando o 2º ano ou já completaram o Ensino Médio e que desejam aprender uma profissão, entrar no mercado de trabalho ou buscar uma melhor colocação na empresa em que trabalha.
Para efetuar a matrícula basta procurar o SENAI com os seguintes documentos: RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência e diploma de conclusão do ensino médio ou histórico escolar.

Conheça os cursos disponíveis para Caçador em 2017:
Curso Técnico em Automação Industrial: prepara o aluno para desenvolver, implementar e manter sistemas de controle e automação, de acordo com normas técnicas, de segurança e de preservação ambiental;

Curso Técnico em Eletrotécnica: Prepara o aluno para projetar, manter e operar sistemas elétricos prediais, industriais e de potência, de acordo com os limites legais aplicáveis, cumprindo as normas técnicas, de segurança e de preservação ambiental;

Curso Técnico em Mecânica: prepara para atuar no desenvolvimento de projetos, controlar processos de produção mecânica e realizar a manutenção mecânica de máquinas e equipamentos, segundo as normas técnicas, considerando padrões de qualidade, de saúde e de segurança no trabalho e meio ambiente.

Cursos de qualificação
Os interessados em melhorar suas habilidades no preparo de diversos pratos na área de panificação têm esta oportunidade no Senai de Caçador que ficará até o final do ano com a unidade móvel de panificação.
De acordo com Rogério Mattos, diretor do Senai, o objetivo é qualificar a mão de obra colocando novos profissionais no mercado de trabalho, além de servir também como alternativa de melhorar a renda familiar. “Fica o convite para a comunidade vir conhecer esta unidade móvel de panificação e também a estrutura do Senai”, ressalta.
Outros cursos também estão com inscrições abertas como o de Técnicas de Vendas e Modelagem em Tecido Plano. Mais informações no Senai de Caçador. Telefone: (49) 3561-1300. Email: cacador@sc.senai.br. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR