Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PROGRAMA

Bairro São Cristóvão recebe informações da Rede de Vizinhos da Polícia Militar

O programa representa o compromisso de mútua ajuda firmado entre os vizinhos, tais como, um cuidar da casa do outro e ligar e receber ligações em caso de situações de risco

22/10/2016 às 23:01

Imprimir

Moradores do Bairro São Cristóvão se reuniram na noite desta sexta-feira, 21 de outubro, para conhecer melhor o programa Rede de Vizinhos, da Polícia Militar. As informações foram repassadas pelo coordenador da Polícia Comunitária, tenente Alvarenga, e pelo sargento Deon, ambos do 15º Batalhão de Caçador.

De acordo com o Tenete Alvarenga, cerca de 60 moradores da localizade participaram do evento. Eles receberam uma ficha de cadastro e termo de responsabilidade.

O programa representa o compromisso de mútua ajuda firmado entre os vizinhos, tais como, um cuidar da casa do outro, ligar e receber ligações em caso de situações de risco, além de manter um relacionamento mais estreito entre os moradores de uma comunidade, e assim, formar um vínculo de cooperação.

Após aderirem ao programa, os membros recebem uma placa de identificação, que é fixada em um local visível na residência.

As comunidades interessadas em efetivar a criação do grupo podem entrar em contato com o 2º tenente Celio Vieira de Alvarenga ou com o 3º sargento Emerson Luiz Rosa por meio do telefone (49) 3561-6920, de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h.

"Uma rede de vizinhos, para que alcance sucesso, deve estar sustentada no quanto eu me preocupo com a segurança da minha vizinhança. A segurança do morador está na força da rede". 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR