Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MADRUGADA

Fortes chuvas causaram alagamentos em vários pontos de Caçador

25/10/2016 às 10:50

Imprimir

Diversos pontos de Caçador foram atingidos pelas enxurradas na madrugada desta terça-feira, 25 de outubro. Ruas ficaram alagadas e moradores e comerciantes de pelo menos três localidades registraram prejuízos causados pela força das águas.
De acordo com o Coordenador da Defesa Civil do município, Sérgio Elói Bisotto, pelo menos 80mm de chuvas foram registrados. As pancadas intensas iniciaram por volta das 0hrs e permaneceram até pelas 4hrs.

No Santelmo, as ruas são Francisco de Assis e Urussanga foram as mais atingidas. No Bairro DER, o pátio da Agência de Desenvolvimento Regional foi tomado pela água e veículos que estavam no pátio ficaram praticamente submersos.


Segundo informações, no Bairro Martello também houve alagamentos, assim como próximo ao estádio municipal.
Unidades do Corpo de Bombeiros Voluntários trabalharam com várias equipes para atender os atingidos. A Polícia Militar e agentes da Dittesc também auxiliaram orientando o sinalizando trânsito.
Pela manhã, equipes da prefeitura atuaram na desobstrução de bueiros e limpeza das ruas.

Para esta terça-feira, a previsão indica mais chuva na região. Caso isso ocorra é possível que o Rio do Peixe saia do nível normal, tendo em vista que nos pontos mais vulneráveis, faltou pouco mais de meio metro para que ele transbodasse.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR