Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CHUVAS

ADR contabiliza prejuízos causados por alagamento

Danos foram registrados em veículos, móveis, material escolar e material de expediente. Servidores estão mobilizados na limpeza do local

25/10/2016 às 15:55

Imprimir

A Agência de Desenvolvimento Regional de Caçador foi afetada pelo temporal que ocorreu na madrugada desta terça-feira, 25, na região. Com a cheia de um córrego que transbordou, o pátio da ADR ficou completamente alagado. A água danificou veículos e invadiu salas, inclusive a Gerência de Saúde e da coordenadoria regional da FATMA (Fundação do Meio Ambiente).
Em levantamento parcial, a ADR confirma que oito veículos que estavam no pátio foram atingidos pela água. Os carros foram levados para uma oficina. Numa sala de depósito as perdas foram de material escolar e material de expediente.
Na cozinha, no refeitório e nas salas de duas gerências os prejuízos foram nos móveis e em alguns estabilizadores que estavam no chão. Na FATMA, cerca de 200 processos ficaram molhados, mas o material será recuperado de acordo com os servidores.
Desde a madrugada, servidores da ADR estão mobilizados na limpeza do local. O atendimento ao público segue normal, porém a FATMA e a Gerência de Saúde ainda têm dificuldades com os sistemas informatizados.
Os prejuízos materiais ainda estão sendo contabilizados e um levantamento completo será finalizado nos próximos dias. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR