Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ARTE

Alunos do Ateliê Joseane Sorgatto expõem no Parque Central

25/10/2016 às 16:05

Imprimir

O Ateliê Joseane Sorgatto promove nos dias 28, 29 e 30 de outubro sua Exposição Anual contemplando os trabalhos dos alunos. Desta vez o evento será no Parque Central e o tema escolhido pelos aprendizes foi o Circo, com o título “Pincéis Mágicos”, fazendo alusão às cores, alegria e encantamento que apresenta a arte circense.
Duas tendas serão montadas no Parque e o Vernissage da exposição acontece na noite de sexta-feira (28) às 20h, comemorando a abertura do evento com alunos, familiares e comunidade. No sábado a exposição fica disponível ao público das 9h às 20h e no domingo das 9h às 18h com mateada.
De acordo com a artista e professora Joseane, o objetivo é levar a arte para a praça e compartilhar com todos os caçadorenses este trabalho realizado durante o ano letivo, viabilizando acesso à arte, para que mais crianças e adultos apreciando as obras, se motivem a criar, pintar e colorir suas vidas com alegria. “Sabemos que a arte só traz benefícios à saúde, e cor à vida das pessoas. Queremos compartilhar com todos a nossa seriedade e felicidade, em estudar e produzir arte”, ressalta.
Com a exposição o Ateliê Joseane Sorgatto comemora 6 anos de atuação em Caçador. A professora é graduada em História da Arte e Artes Plásticas (Furb), com pós-graduação em Criação Publicitária (Furb) e Arteterapia (Urcamp – Bagé). São 20 anos de atuação na área da educação, atendendo crianças a partir de 3 anos, jovens e adultos, desenvolvendo habilidades específicas, estimulando conhecimento artístico e estético.
Esta será a 5a edição da Exposição Anual e o tema “Pincéis Mágicos” apresentará aproximadamente 100 obras realizadas nos cursos de acordo com os temas propostos e livres, utilizando técnicas e conhecimentos graduais de desenho, composição e pintura, obras divertidas e coloridas, desafiando o olhar e as habilidades dos arte-educandos. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR