Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ACIC MAIS

ACIC e Maicé lançam convênio para consultas e exames

25/10/2016 às 22:18

Imprimir

A Associação Empresarial de Caçador (ACIC) e o Hospital Maicé realizaram nesta terça-feira (25) o lançamento oficial da solução ACIC Mais, para a realização de consultas médicas e exames a preços acessíveis. O pagamento é através do cartão Util Card da ACIC. As especialidades médicas incluídas são: clínica geral, pediatria, otorrinolaringologia, ginecologia e urologia.
O evento foi realizado no Auditório da ACIC e contou com a presença do presidente da ACIC Henrique Basso, presidente do Conselho Consultivo Leonir Tesser, diretora do Hospital Maicé irmã Elizabeth Lima, além de participantes do Núcleo de Recursos Humanos da ACIC, responsáveis pelo departamento de recursos humanos de diversas empresas, diretores, colaboradores e associados da ACIC, imprensa e comunidade.
O psicólogo Claiton Zanela ministrou palestra na ocasião com o tema: Benefícios Empresariais. A apresentação da solução ACIC Mais foi realizada pelo comercial da ACIC Diego Scott e pelo comercial regional da Facisc Alcimar Gonçalves.
SERVIÇO: Para mais informações sobre o ACIC Mais basta procurar o RH da empresa ou direto na ACIC, telefone (49) 3563-1116.  

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR