Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Foragido da justiça é preso pela PM em Ipoméia

26/10/2016 às 12:11

Imprimir

A Polícia Militar de Rio das Antas prendeu na noite desta terça-feira, 25 de outubro, um elemento que estava com mandado de prisão expedido pela justiça de Chapecó, por tentativa de homicídio. No momento da abordagem ele resistiu à prisão e precisou ser contido pela guarnição de serviço.
De acordo com informações, a PM recebeu a solicitação de populares que reclamavam que o elemento estava embriagado e perturbando o sossego alheio um bar no Distrito de Ipoméia.
Chegando ao local o policial militar Cabo Santos, abordou o elemento que num primeiro momento mentiu seu nome, repassando a identificação de seu irmão Isaque da Silva. No entanto averiguando mais afundo a guarnição descobriu que seu verdadeiro nome era Geremias da Silva de 34 anos.
Ao ser informado de que havia um mandado de prisão em seu desfavor e que seria detido, o elemento investiu contra o policial. Em luta corporal, o Cabo Santos logrou êxito e conseguiu imobilizar o meliante e acionar auxílio de uma viatura de Caçador para conduzi-lo até a delegacia.
Depois de apresentado ao delegado de plantão, Geremias foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador, onde permanecerá aguardando decisão da justiça.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR