Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CIRCUITO

Continuam abertas as inscrições para a Corrida do Bem do SESI

26/10/2016 às 17:31

Imprimir

Faltam menos de duas semanas para Caçador sediar o circuito SESI Corridas do Bem. A etapa acontece no dia 06 de novembro com o objetivo de unir qualidade de vida e solidariedade já que parte do valor das inscrições será destinada ao Hospital Maicé.
A etapa oferece as opções de corrida ou de caminhada. Serão disputadas as categorias industriário e comunidade, nos naipes masculino e feminino onde cada atleta correrá 5 Km ou 10 Km.

A largada será dada na Rua Benedito Ponciano, Parque Central José Rossi às 9h00. No evento também será colocado à disposição dos atletas massagens, avaliação física, Teste de flexibilidade, aferição da pressão arterial, frutas e água.

Até o final do ano, as Corridas do Bem serão realizadas em outros quatro municípios e parte dos recursos gerados será revertida para instituições beneficentes.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.corridasdobem.com.br até cinco dias antes da data da corrida. A iniciativa é destinada aos industriários e comunidade.

SERVIÇO: Mais informações no email jean.andrade@sesisc.org.br. Telefone: (49) 3561-1200. A entrega dos kits será no dia 05 de novembro no Centro Esportivo do SESI (rodovia Honorino Moro, número 610, bairro Alto Bonito, Caçador – Das 10h às 16 horas). 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR