Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

VIOLÊNCIA

Comerciante é morto em assalto á mercearia em Macieira

26/10/2016 às 23:59

Imprimir

Um homem de 53 anos morreu após ser alvejado por tiros de espingarda na noite desta quarta-feira, 26 de outubro, no KM 30 da rodovia SC-350, em Macieira. Dejaime Gomes Ribeiro era o proprietário de uma mercearia que foi alvo de assaltantes que fugiram em direção a BR-153.
De acordo com informações, por volta das 21h45min, pelo menos quatro elementos armados chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto. Demonstrando violência eles disparam tiros no interior do estabelecimento e exigiram a chave de uma caminhonete Ford Ranger de propriedade da vítima.
A esposa do proprietário, ao perceber a ação dos meliantes conseguiu correr e trancar-se num cômodo chamando também seu marido, porém ele permaneceu frente a frente com os bandidos e acabou sendo alvejado.
Após se apoderarem da caminhonete do proprietário da mercearia, os elementos fugiram em alta velocidade, seguidos por uma VW Saveiro que estava estacionada próxima ao local, que possivelmente dava cobertura aos assaltantes.
Ao perceber que os criminosos haviam saído, a mulher saiu e pediu ajuda. Vizinhos colocaram a vítima na caçamba de outra caminhonete e partiram em direção ao hospital com objetivo de socorrer o cidadão. Num determinado ponto da rodovia, uma viatura do Corpo de Bombeiros encontrou-se com o carro e assumiu o socorro á vítima. Mesmo com os esforços dos socorristas e tentativas de reanimação o paciente não resistiu e acabou falecendo assim que deu entrada no hospital.
Diversas viaturas da Polícia Militar de Caçador foram empenhadas na captura dos suspeitos. As polícias de toda a região também foram comunicadas e realizam buscas para tentar localizar pistas que possam levar ao encontro dos criminosos.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR