Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MADRUGADA

Assaltantes rendem funcionários e levam carro do posto da Cidasc

Suspeita-se que foram os mesmos que roubaram uma caminhonete e mataram o proprietário de uma mercearia no km 30, em Macieira

27/10/2016 às 10:26

Imprimir

Dois funcionários da Cidasc que trabalham no posto de fiscalização no KM 35 da rodovia SC 350, foram assaltados por quatro homens armados na madrugada desta quarta-feira, 27 de outubro. Suspeita-se que foram os mesmos que roubaram uma caminhonete e mataram o proprietário de uma mercearia no km 30, em Macieira por volta das 22hrs. Clique aqui para ver a matéria completa.
De acordo com informações, os funcionários estavam no interior da guarita quando os quatro elementos chegaram e anunciaram o assalto. Eles amarraram os dois com os cabos do aparelho de telefone e exigiram as chaves de um Fiat Uno de propriedade da Cidasc que é utilizado como meio de transporte dos servidores.
Depois que os criminosos fugiram, as vítimas conseguiram se soltar e pedir ajuda para um caminhoneiro que parou para carimbar as notas. Este os trouxe até o centro de Caçador para que eles comunicassem a polícia.
Todos os destacamentos de polícia da região estão cientes das duas ocorrências, porém até o momento não há pistas dos assaltantes.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR