Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

POLÍCIA

Encontrada caminhonete levada no latrocínio no KM-30

27/10/2016 às 23:08

Imprimir

Á Polícia Militar de Caçador localizou na tarde desta quinta-feira, 27 de outubro, a caminhonete Ford Ranger que pertencia ao comerciante Dejaime Gomes Ribeiro, de 53 anos, morto durante um assalto a mão armada na noite desta quarta-feira (26) em seu estabelecimento ás margens da rodovia SC-350 no município de Macieira. Ela abandonada numa estrada secundária ao lado de uma plantação de pinus nas proximidades da guarita da Cidasc, onde os criminosos também estiveram efetuando o roubo de um carro pertencente ao órgão do governo.
Segundo a polícia, a caminhonete foi abandonada depois que a mesma teve um pneu furado, impossibilitando os criminosos de prosseguirem com a mesma.
Precisando de outro veículo para fugirem, os assaltantes foram a pé até o posto da Cidasc e renderam os funcionários, amarrando-os e se apoderando de veículo pertencente a repartição.
Com o Fiat Uno da Cidasc, os meliantes seguiram viagem até o município de Rancho Queimado, onde acabaram sendo localizados através do equipamento de rastreio que era instalado no veículo.
Diante dos fatos, a PM daquele município montou uma operação juntamente com a polícia civil e foi ao local onde os indivíduos estariam. Um deles foi preso, porém o outro que lá estava conseguiu fugir. Os outros dois integrantes do grupo ainda não foram identificados.

Leia também:

PM prende integrante de quadrilha que agiu em Macieira
Assaltantes rendem funcionários e levam carro do posto da Cidasc
Comerciante é morto em assalto á mercearia em Macieira

 



 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR