Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BAIRRO REUNIDAS

Briga em saída de bar termina com dois esfaqueados

28/10/2016 às 11:37

Imprimir

Dois homens foram hospitalizados na noite desta quinta-feira, 27 de outubro, depois de se envolverem numa briga na saída de um bar no Bairro Reunidas em Caçador. Um deles foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e o outro foi por meios próprios até o hospital.
De acordo com informações, depois de se desentenderem por motivo desconhecido ainda no interior do bar, um deles subiu numa motocicleta e saiu pela Rua Daniel Lessing com destino a sua residência. No entanto, ainda nervoso com o desafeto o outro indivíduo decidiu ir atrás e quando o alcançou o fechou com o carro, fazendo-o cair na via. Então os dois entraram em luta corporal e trocaram golpes de faca.
Após alguns populares perceberem a briga e começarem a aparecer na rua, o que estava com o carro saiu do local. O outro por sua vez, permaneceu caído ao lado de sua moto aguardando socorro.
Já no hospital uma viatura da Polícia Militar identificou os dois envolvidos e preencheu um Termo Circunstanciado para que ambos possam prestar esclarecimentos à justiça.


 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR