Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEVADO PRIMO TEDESCO

Veículo desanda e é atingido por caminhão

20/01/2017 às 01:00

Imprimir

Um GM Corsa com placas de Caçador foi atingido por um caminhão, na Rodovia Honorino Moro, próximo do posto Madeira, em Caçador na tarde desta quinta-feira, 19 de janeiro. Por sorte não tinha ninguém no carro e não houve feridos.
De acordo com informações, o proprietário do referido veículo chegou ao posto para comprar um sorvete para seu filho que estava no banco de trás, mas que entrou junto na loja de conveniências.
Enquanto ainda estava no interior da loja, o motorista ouviu um barulho de frenagem e posteriormente uma forte batida. Saindo para ver do que se tratava, ele visualizou o seu carro já danificado sobre a pista em cima do elevado o caminhão que o atingiu.


Muito chocado com incidente, o motorista não soube explicar com clareza o que realmente aconteceu, no entanto acredita-se que o mesmo tenha esquecido de puxar o freio de mão e isso teria feito com que o veículo descesse sozinho e cortasse a frente do caminhão.
Apesar do susto o condutor do caminhão também saiu ileso, pois ao perceber que o veículo desceu e invadiu a sua pista, ele conseguiu diminuir significativamente a velocidade e bater apenas com parte da lateral do caminhão no Corsa. Assim os danos foram apenas materiais.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR