Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MADRUGADA

Menores arrombam loja e furtam dois televisores e uma bicicleta

Um dos autores é suspeito de ter efetuado um assalto numa loja de presentes no Bairro Martello, na tarde deste sábado

22/01/2017 às 11:14

Imprimir

A Polícia Militar de Caçador apreendeu dois menores suspeitos de terem arrombado uma loja de Avenida Senador Salgado Filho na madrugada deste domingo, 22 de janeiro e furtado dois televisores e uma bicicleta. O êxito na localização dos acusados e na recuperação dos objetos foi possível graças ao intenso trabalho de policiamento ostensivo realizado pelas guarnições durante a madrugada.
De acordo com informações, primeiramente por volta das 2h30min a Central de Operações da Polícia Militar recebeu um chamado para atender uma tentativa de arrombamento numa loja de celulares na Avenida Barão do Rio Branco, onde dois elementos teriam força à porta com objetivo de abri-la e furtar objetos do interior da loja. Indo ao local, as guarnições constataram a tentativa, porém os suspeitos já haviam se evadido.
Cerca de 20 minutos mais tarde, outra viatura que realizava rondas preventivas pela Avenida Salgado Filho foi abordada por populares que relataram terem visto dois meliantes quebrando a vidraça de uma loja e saírem levando uma bicicleta e dois televisores.


Imediatamente os policiais se deslocaram até o referido estabelecimento e averiguaram a veracidade dos fatos. Em seguida eles saíram em rondas em direção a Rua Brasília, onde acabaram localizando os suspeitos bem como os objetos furtados. Vigilantes da empresa que realiza o monitoramento da referida loja auxiliaram na busca pelos televisores que estavam escondidos atrás de um muro, há cerca de
Diante dos fatos, os suspeitos foram levados até a delegacia e apresentados ao delegado de plantão. Com suspeitas de que um dos indivíduos seria o possível autor de um assalto numa loja de presentes ocorrido no dia anterior no Bairro Martello, a PM foi até a casa onde o mesmo reside e acabou localizando uma arma de fogo e uma mochila idênticas as que aparecem nas filmagens da referida loja.
Todo o material apreendido foi deixado a disposição do delegado de plantão para os procedimentos cabíveis.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR