Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PELA MANHÃ

Polícia Militar prende três por roubo de carne e porte ilegal de arma

23/01/2017 às 12:18

Imprimir

A Polícia Militar de Caçador prendeu na manhã desta segunda-feira, três indivíduos suspeitos de terem utilizado um veículo com registro de furto e praticado o roubo de um animal e vivo para retirar a carne numa propriedade rural do município. Com eles foi encontrada certa quantidade de carne, além de armas, munições e drogas.
De acordo com informações, no final da madrugada a Central de Operações da PM recebeu denúncia de que elementos foram vistos abandonado um carro que estava com princípio de incêndio na rodovia SC-135, próximo ao Rancho Sorgatto. Lá chegando os policiais constataram que se tratava de um veículo VW Gol que possuía registro de furto e que além de estar queimando, possuía em seu interior vísceras de um animal carneado.

Diante dos fatos os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros para conter as chamas e o serviço de guincho que presta serviço ao município para recolher o carro.
Posteriormente, a PM recebeu a informações de quem seriam os elementos suspeitos de terem efetuado o roubo da carne, e com da Agência de Inteligência as guarnições de radiopatrulha foram ao local e prenderam os suspeitos.

Na casa onde estaria os indivíduos, os policiais encontraram a carne do animal cujas vísceras estava no carro, um revolver calibre 32, maconha e várias munições. No momento da abordagem, um dos suspeitos que portava uma revolverem calibre 38 tentou fugir, inclusive jogando-se no rio, mas foi capturado e levado juntamente com os demais até a delegacia, onde foi lavrada a prisão em flagrante dos três envolvidos.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR