Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

VERBAS

Cobalchini e diretores do Maicé captam recursos em Brasília

15/02/2017 às 18:32

Imprimir

O deputado Valdir Cobalchini, acompanhado do diretor superintendente do Hospital Maicé, Sérgio Schmitz Júnior, e do advogado Vitor Hugo Mombelli, cumpriu agenda em Brasília, nesta quarta-feira, na busca de recursos para o hospital.
Em reuniões com representantes da bancada federal catarinense, receberam a garantia de investimentos para a instalação de equipamentos de hemodinâmica, que garantirá no hospital o atendimento para cirurgias cardiovasculares.
“Se conseguirmos esses recursos para os equipamentos, na ordem de R$ 1,3 milhão, poderemos ampliar o atendimento pelo SUS em cardiologia, atendendo além da nossa microrregião”, informou o diretor Sérgio Schmitz Jr. “Esse será o grande passo para o Maicé ser referência em cardiologia”, completou.
O deputado teve a garantia do deputado Mauro Mariani que os recursos serão alocados através de emenda parlamentar. Também no gabinete do deputado Celso Maldaner, a informação de que os R$ 5 milhões destinados ano passado já estão garantidos na Caixa Econômica Federal.
Para o deputado Valdir Cobalchini, que também trabalha na obtenção de recursos juntos ao Governo do Estado, lutar pelo Maicé é seu dever. “Precisamos que a saúde funcione em nossa região, através da atenção básica que é oferecida pelas Prefeituras, mas também através da media e alta complexidade que teremos disponíveis no hospital’, afirmou.
“A saúde tem sido um luta minha constante e já conseguimos estabelecer, através de meu gabinete parlamentar, importantes parceiras com o Maicé e vamos continuar, trabalhando aqui no Governo do Estado e em Brasília, junto da nossa bancada”, finalizou. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR