Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FACISC

Presidente e associados da ACIC participam de missão empresarial no Paraguai

A programação incluiu reuniões com o governador do Alto Paraná Justo Zacarias, com o ministro da Indústria e Comercio Exterior Gustavo Leite e com o presidente do Paraguai Horácio Cartes

15/02/2017 às 18:43

Imprimir

A Associação Empresarial de Caçador (ACIC) marcou presença na missão empresarial realizada no Paraguai de 05 a 07 de fevereiro. A missão foi realizada pela FACISC e Fundação Empreender. Participaram da missão o presidente da ACIC, Henrique Luís Basso, diretor da ACIC Leandro Seleme e os associados Alexandre Luhrs e Marcelo Baú. A programação incluiu reuniões com o governador do Alto Paraná Justo Zacarias, com o ministro da Indústria e Comercio Exterior Gustavo Leite e com o presidente do Paraguai Horácio Cartes. Também foram realizadas visitas em dois parques industriais: Global na Zona Franca e Alegesa.
A missão contemplou ainda visitas às empresas: Fujikura (chicotes automotivos), XPLAST (Ind. Plástica), Lunelli (Ind. Têxtil) e Indústrias de Telas Metálicas.
Na ocaisão, o Projeto Maquila, foi apresentado aos participantes da missão. Trata-se de uma Lei instituída pelo Paraguai, que tem como objetivo a geração de emprego e renda no território Paraguaio por meio de tratamento tributário diferenciado. Destina-se a incentivar empreendimentos industriais a serem instalados no país.
Com a participação do Presidente do Paraguai, Governador, Ministro e do Presidente da Indústria de Brinquedos Estrela S/A, os integrantes da missão participaram da inauguração da nova fábrica da Estrela no Paraguai, na cidade de Hernandarias. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR