Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ATENÇÃO

Ruas do centro serão fechadas para festa dos 83 anos de Caçador

A rua Osório Timmermann terá o tráfego interrompido por volta das 8h da manhã da quinta-feira, dia 23, para ser montada a praça de alimentação da festa

22/03/2017 às 15:51

Imprimir

Devido aos preparativos da festa dos 83 anos de Caçador, algumas ruas do Centro serão fechadas nesta semana. A rua Osório Timmermann terá o tráfego interrompido por volta das 8h da manhã da quinta-feira, 23. Nesta rua será montada a praça de alimentação da festa. A liberação está prevista para acontecer a partir das 12h da segunda-feira, 27.

Já a rua Benedito Ponciano (rua do Parque Central) será fechada a partir das 17h da sexta-feira, 24. Nesta rua estarão os caminhões do SESI Saúde e SESI Ciência, bem como brinquedos infláveis e exposições diversas, além de ser a passagem da Tirolesa Intertorres.

Uma modificação temporária no trânsito também será realizada. “Para evitar que os motoristas precisem dar muitas voltas em busca de estacionamento, a rua Emílio Joaquim (paralela à avenida) terá, momentaneamente, o fluxo alterado, vindo da praça Nossa Senhora. Por isso, na descida do Banco do Brasil, na avenida Santa Catarina, os motoristas precisaram ter atenção redobrada, pois durante este período apenas será permitido fazer a conversão à esquerda”, destacou o agente da Guarda, Fernando Sinhorin.

Por outro lado, quando for aberta novamente, a rua Benedito Ponciano terá mão dupla permanente. Para isso, após a festa, a Guarda Municipal vai refazer a sinalização no local, com previsão de liberação para a metade da próxima semana. Todas estas ruas serão sinalizadas pela Guarda Municipal, que estará orientando os motoristas durante os períodos de maior movimento.

O vice-prefeito Alencar Mendes pede a compreensão dos cidadãos durante este período. “Nós compreendemos que isso pode gerar um transtorno, mas entendemos que seja um transtorno do bem e momentâneo. É uma comemoração e alguns pequenos sacrifícios precisam ser feitos. A Guarda Municipal estará orientando e caminhos alternativos serão encontrados”, destacou Alencar.  

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR