Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR 83 ANOS

Morada do Sol é campeã da Gincana dos 83 anos de Caçador

Em segundo lugar ficou a escola Ulysses Guimarães; em terceiro, houve um empate entre as escolas Henrique Julio Berger e Alto Bonito

25/03/2017 às 20:43

Imprimir

A escola Morada do Sol foi a campeã da Gincana dos 83 anos de Caçador, que foi iniciada em março e encerrou na manhã deste sábado, 25, no Parque Central José Rossi Adami.

Em segundo lugar ficou a escola Ulysses Guimarães; em terceiro, houve um empate entre as escolas Henrique Julio Berger e Alto Bonito; em quinto ficou a escola Maria Luiz Barbosa; em sexto, o CAIC; em sétimo a Pierina Santin Perret; e em oitavo, Alcides Tombini.

A gincana faz parte das comemorações do aniversário do município e foi promovida pela Fundação Municipal de Esportes e Secretaria Municipal de Educação.

Para o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Enemir Corozzola, as atividades foram um sucesso. “Queremos agradecer ao envolvimento das escolas, seus diretores, professores e a todos que colaboraram. Foi muito proveitoso ver o início da nossa festa desta maneira, com muita alegria e descontração”, ressaltou.

A secretária de Educação, Josete Estrowispy, destacou as diversas atividades desenvolvidas pelas escolas. “Temos exposições de trabalhos culturais e artísticos na Fundação Municipal de Cultura e convidamos a todos os caçadorenses para que venham prestigiar”, finalizou.  

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR