Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR 83 ANOS

Resultado da Festa no Parque Central foi satisfatório, avalia prefeito Saulo

"Nossa proposta é uma festa gratuita para os caçadorenses. Não temos interesse em uma festa regional, porque a nossa preocupação tem que ser com quem mora em nosso município”

27/03/2017 às 12:14

Imprimir

O novo modelo apresentado na festa dos 83 anos de Caçador superou as expectativas, de acordo com a organização. Realizada no Parque Central José Rossi Adami, a comemoração reuniu milhares de pessoas nos dois dias. Segundo o prefeito Saulo Speroto, a gastronomia e as atrações locais, valorizando os caçadorensesforam o grande diferencial.

“Realizamos um evento em um local amplo, onde as mais diversas atividades puderam acontecer. Por isso, acredito que chegamos a um ponto comum: de que o Parque Central tem uma estrutura que contempla a realização das comemorações dos aniversários de Caçador. Nossa proposta é uma festa gratuita para os caçadorenses. Não temos interesse em uma festa regional, porque a nossa preocupação tem que ser com quem mora no nosso município”, afirmou o prefeito Saulo Sperotto.

“Foram emocionantes estes dois dias, de comemoração, famílias passeando no parque, atividades das mais diversas. Víamos pessoas com sorriso no rosto, felizes, todas satisfeitas com o que aconteceu”, destacou o vice-prefeito Alencar Mendes.

Brinquedos para as crianças, atrações culturais, tirolesa, gincana escolar e diversão durante os dois dias, tudo de forma gratuita, foram oferecidos na festa.

“No sábado, minha neta esteve fazendo uma apresentação. É muito bacana que os jovens participem da história de Caçador. Eles irão sempre lembrar. Minha sugestão é de se fazer as apresentações em locais com sombra, mas no restante estava tudo ótimo”, disse Telva Linhares, moradora do Alto Bonito.

Na praça de alimentação, valores em conta na comida e bebida fizeram o diferencial e estiveram entre as avaliações positivas das pessoas que participaram da festa.

“Estive no sábado para ver as atrações e voltamos no domingo para o culto ecumênico, foi lindo. Uma festa divertida e diversificada. Crianças e pessoas de todas idades no Parque. A alimentação também, bastantes opções e valores acessíveis. Parabéns a quem tomou a iniciativa”, disse Rosilene Serighelli, moradora do bairro dos Municípios.

“Trouxe minha família apenas no domingo, mas achei tudo muito bonito. Movimentado e colorido. As crianças estão aproveitando com muitos brinquedos. Nós adultos aproveitamos as exposições e a praça de alimentação. Agradou bastante”, completou Roseli Rodrigues da Luz, moradora do Martello.

“Viemos no domingo e gostamos dos valores das bebidas, acessíveis e geladinhas. Agora vamos acompanhar os shows de viola. Está muito bacana”, destacou Rafael Neotti, enquanto acompanhava os shows no Palco Estação.

“Artistas locais, culinária local que fizeram uma grande festa”, completou o vice-prefeito Alencar Mendes.

O novo formato agradou também a quem estava comercializando produtos na praça de alimentação. “O novo modelo da festa ficou perfeito. Tanto o pessoal das barracas como o público em geral só têm falado coisas boas. Para nós que comercializamos, tivemos mais lucro em dois dias de festa que em quatro noites no Parque das Araucárias. Foi uma festa inovadora que marcou a história de Caçador”, afirmou Nelvio Junior, do Lions Clube.

A diversidade nas atrações musicais, que contemplou todos os estilos em dois palcos distintos, foi um dos diferenciais para o público presente e artistas. “Foi a melhor festa do município que eu já fui. Muita música boa, todo mundo está feliz, todo mundo gostou. Por mim os shows poderiam ser alongados”, afirmou João Gabriel Fauth.

“A ideia de ter dois palcos alternativos para tentar agradar todos os tipos de públicos foi muito boa. Mostrou que é um evento que realmente se preocupa em agradar a maioria. Uma estrutura bacana e bem movimentada”, ressaltou Rafael Azevedo, guitarrista da banda Xacol.

O prefeito Saulo revelou que neste ano irá buscar recursos a fundo perdido para investimentos na estrutura do evento, bem como estudar a possibilidade da vinda de uma atração nacional.

A ideia é a mesma do vice, Alencar. “Se as condições financeiras permitirem, podemos trazer um artista de renome nacional, mas neste momento não era possível e a festa não deixou nada a desejar”, completou.

Saulo e Alencar parabenizaram as equipes de trabalho, que auxiliaram na organização do evento e agradeceram a comunidade caçadorense pela presença.

“Gostei muito do evento que tivemos, deste formato e senti que é o mesmo sentimento de todos que trabalharam e passaram por aqui. Realmente, só temos a agradecer à nossa população, à equipe e dizer: Parabéns, Caçador”, concluiu Alencar.

“Tivemos alguns erros, mas muitos acertos. Os erros vamos consertar e os acertos aprimorar para o próximo ano. Agradeço ao Alencar e a todo a equipe que se desdobrou para realizar um evento tão bonito como esse. Vamos sempre tentar aprimorar para atingir o nosso objetivo que é melhorar a qualidade de vida das pessoas de Caçador”, finalizou Saulo. 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

27/03/2017 - 13:52 | cido cabeleireiro

foi otimo fomos lá nos dois dias.meus parabéns para quem organizou a festa


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR